Após concluir a compra na nossa loja oficial, os dados e as informações de pagamento serão analisados e, após confirmação do crédito, a compra será validada.
O prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento desta validação e você será informado durante todo o procedimento. Os produtos serão despachados em até 2 dias úteis. Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h.
A liberação do pedido tem o prazo condicionado à autorização do banco emissor para pagamentos em cartões de crédito, débito ou PIX. Compra via boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após às 16h poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.
Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal. Após a emissão, não será possível fazer qualquer alteração.
Se não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será encaminhada de volta e nós entraremos em contato para verificar o ocorrido. Caso o motivo seja falta ou divergência de informações ou ausência de responsável para recebimento, a mercadoria ficará disponível para retirada no ponto de distribuição de origem.
Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço ou da transportadora selecionada, a Everest entrará em contato para negociar um meio melhor de atendê-lo.
Caso você solicite a instalação em outro momento, o prazo limite de entrega e instalação é até 15 dias após a emissão da nota fiscal.
Caso detecte avaria ou inconformidade, entre imediatamente em contato conosco pela Central de Atendimento. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema, você pode abrir reclamação dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta adicionar os produtos ao carrinho, ir em “Entrega” e digitar o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue. Em seguida, as opções para sua localidade com valor e prazo estimado serão apresentadas. Para trocas devido a defeitos ou avarias, não haverá cobrança de frete.
Para consultar o prazo de entrega para o seu CEP, simule uma compra com os itens desejados. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.
Realizamos entregas somente dentro do Brasil.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido e retornaremos o contato em até 3 dias úteis.
Para alterar seu endereço de entrega, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Essa alteração será possível apenas se a nota fiscal ainda não tiver sido emitida.
Todas as compras feitas serão realizadas com nota fiscal eletrônica. Juntamente com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua nota fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
A nota fiscal eletrônica é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica), contate nossa Central de Atendimento que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.