Política de entrega

Finalizado o processo de compra na loja www.compraeverest.com.br, os dados e as informações de pagamento serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a validação da compra.
O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta validação e informado durante todo o procedimento de compra, os produtos serão despachados em até 48 horas úteis, sendo contabilizado em dias úteis. Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

A liberação do pedido tem o prazo condicionado à autorização do banco emissor para pagamentos em cartões de crédito, débito ou PIX; para pagamento via boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

Se não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será encaminhada de volta à Everest e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Caso o motivo seja falta e/ou divergência de informações ou ausência de responsável para recebimento, a mercadoria ficará disponível para retirada no ponto de distribuição de origem.
Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço ou da transportadora selecionada, a Everest entrará em contato para negociar um meio melhor de atendê-lo.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento.

Caso detecte avaria ou inconformidade, entre imediatamente em contato conosco pela Central de Atendimento. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema, você pode abrir reclamação dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue que as opções para sua localidade com valor e prazo estimado serão apresentadas. Para trocas devido a defeitos/avarias não haverá cobrança de frete.

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega para o seu CEP simule uma compra com os itens desejados. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até 72 horas

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Essa alteração será possível apenas se a nota fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras feitas na, serão realizadas com nota fiscal eletrônica. Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua nota fiscal eletrônica no site do ministério da fazenda.

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

A nota fiscal eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Atendimento. que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do ministério da fazenda.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.