Produtos

A Everest conta com 05 (cinco) modelos de purificadores variados em até 04 (quatro) cores: prata, preto, branco e cereja. Para quem deseja um purificador que proporciona água geladinha, temos os modelos: Slim, Star, Fit e Plus; aos que desejam água pura e natural, temos o modelo Baby.

Os purificadores Everest têm a maior durabilidade do mercado, baixo consumo de energia e alta eficiência, graças ao sistema de refrigeração por compressor. Além de possuírem design moderno e elegante que harmonizam com a decoração de qualquer ambiente.
O que diferencia os nossos purificadores são a capacidade de armazenamento de água gelada, com exceção do modelo Baby que não é refrigerado.

· Star: água pura e geladinha para até 15 pessoas por hora. Armazenamento de 2L;
· Slim: água pura e geladinha para até 15 pessoas por hora. Armazenamento de 1,8L;
· Fit: água pura e geladinha para até 15 pessoas por hora. Armazenamento de 1,2L;
· Baby: água pura e natural, sem refrigeração;
· Everest Plus: desenvolvido para atender um alto fluxo de consumo, sendo a melhor opção para ambientes corporativos. Água pura e geladinha para até 30 pessoas por hora. Armazenamento de 2L.

Todos os purificadores Everest contam com instalação grátis, realizadas pelos Revendedores Autorizados Everest. Para encontrar o revendedor mais próximo, basta clicar aqui e inserir no campo de pesquisa o CEP do local de instalação para que uma lista das revendas mais próximas seja apresentada. Ao realizar o contato com sua revenda de preferência, siga com as informações solicitadas.

Importante: ao entrar em contato, tenha em mãos os dados de sua Nota Fiscal.

Todas as informações técnicas e manual do usuário dos purificadores Everest estão disponíveis no site, no menu Atendimento > Informações de Produto.

Ainda que com constante renovação de estoque, pode acontecer uma alta procura e algum modelo estar esgotado.

Se isso acontecer, disponibilizamos a opção “avise-me” encontrado abaixo do produto de interesse. Essa opção serve como uma forma de cadastro e quando o produto retornar ao estoque, você será sinalizado via e-mail.

Lembre-se que vários consumidores podem acionar essa opção e, por isso, não podemos garantir a disponibilidade do produto para todos que se cadastraram.

Tomamos todos os cuidados necessários para que nossos clientes recebam seu produto em perfeito estado, mas caso seja notado algum problema, como produto amassado, riscado, arranhado, falta de peça, dentre outros, entre em contato com a Central de Atendimento para que tratemos do seu caso.

Para saber mais, acesse o menu “Trocas e Devoluções”, no rodapé do site.

Importante: Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem até 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

É muito importante examinar minuciosamente o seu produto quando a transportadora realizar a entrega, por isso, caso perceba ter recebido ao diferente ao escolhido:

· Recuse o recebimento da mercadora e faça uma anotação atrás da Nota Fiscal explicando o problema;
· Acesse o nosso site e clique em “Atendimento”, escolha o canal de contato que preferir e solicite a troca. Não se esqueça de detalhar a diferença entre o item comprado e o recebido.

Para saber mais, acesse o menu “Trocas e Devoluções”, no rodapé do site.

Importante: Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem até 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

A Everest é associada da ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) e incentiva o descarte e reciclagem corretos dos componentes por meio da logística reversa. Basta levar o componente a um ponto de recebimento e o resto é com a gente!

Clique aqui para acessar o nosso site e encontrar mais detalhes de como localizar o ponto de recebimento mais próximo de você.

A contar da data do recebimento do produto, a Everest faculta o cliente ao exercício do direito de arrependimento - conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) - com finalidade de devolução ou troca, no prazo de até 07 (sete) dias corridos.

Se o seu produto já passou do prazo de devolução, mas apresentou alguma ocorrência, você estará coberto pela garantia durante o período de 01 (um) ano. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento que lhe passará todas as informações necessárias para abertura de chamado junto à assistência técnica autorizada Everest, altamente capacitada para solucionar essas situações de forma rápida e prática.

A função bactericida não se aplica aos purificadores Everest. O carvão ativado, presente no Elemento Filtrante, conta com prata coloidal, responsável por inibir a proliferação de microrganismos no interior do aparelho.

O elemento filtrante Everest conta com tecnologia especial em 2 etapas: pré-filtragem, que retém impurezas; e filtragem, com carvão ativado, que garante a redução de concentração de cloro, além de odores e sabores indesejados.

O processo de filtragem de nossos purificadores não exerce nenhum efeito sobre o Ph da água, apenas reduz cloro e impurezas existentes. Ou seja, o Ph da água que sai de seu purificador possui o mesmo valor da água que está em sua caixa d´água, a qual pode se modificar a todo o tempo.

Amperagem de carga nominal (RLA) a 60 Hz.

Todas as informações técnicas e manual do usuário dos purificadores Everest estão disponíveis no site, no menu Atendimento > Informações de Produto.

Tensão 127v = 0.9A a 1.1A
Tensão 220v = 0.5A a 0.6A

Todas as informações técnicas e manual do usuário dos purificadores Everest estão disponíveis no site, no menu Atendimento > Informações de Produto.

Perguntas Frequentes

Não encontrou o que procura?
Fale com o nosso time pelo Whatsapp
(11) 93948-2047